Para volante, Oeste precisa aproveitar sequência em casa na Série B e se livrar da degola
Atuando em casa nesta terça diante do São Bento e no próximo sábado contra o Paraná, o clube pode fazer seis pontos
Atuando em casa nesta terça diante do São Bento e no próximo sábado contra o Paraná, o clube pode fazer seis pontos
Barueri, SP, 24 (AFI) – Ocupando atualmente a décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste vive uma semana que pode alavancar a sua campanha na competição.
Atuando em casa nesta terça diante do São Bento e no próximo sábado contra o Paraná, o clube de Itápolis contará com o apoio de seus torcedores para dar um salto na classificação e se afastar consideravelmente do Z4.
Para o volante Wallace Bonilha, as partidas deverão ter dinâmicas distintas.
“São duas equipes que vivem momentos diferentes. Enquanto o São Bento luta para sair da zona de rebaixamento, o Paraná mira o acesso, já que está apenas três pontos atrás do G4.
A única coisa que há em comum em ambos os confrontos é a nossa imensa vontade de vencer. Somar seis pontos nesses dois jogos é algo fundamental para nós.” afirmou.
BASE DO FLUMINENSE
Formado na base do Fluminense, Wallace foi titular em doze das treze partidas que disputou no torneio nacional. Presente na campanha do Oeste na Série B em 2018, o atleta afirma que a meta do elenco é ter um desempenho mais seguro que o do último ano.
“A Série B é uma competição extremamente difícil. Sempre objetivamos o melhor, mas ter permanecido nela ano passado foi algo importante.
Sendo assim, seria muito bacana se nesta temporada alcançássemos uma posição um pouco superior, o que evidenciaria a evolução do clube nesse campeonato” encerrou.





































































































































