Para Vadão, erros de passes determinaram o empate do Furacão

Belo Horizonte, MG, 2 (AFI) – O empate entre Atlético-MG e Atlético-PR, por 1 a 1, no Mineirão, acabou sendo bem recebido pelos dois times. Para o técnico Vadão, do Furacão, seu time poderia ter conseguido uma vitória.

“Acho que poderíamos ter acertado mais passe. Mas tivemos personalidade para fazer um bom jogo. Com um bom passe, o contra-ataque passa a ser mortal”, disse Vadão, técnico do Atlético-PR

Para o técnico Zetti, do Atlético-MG, o time “teve uma boa apresentação, diante de um adversário forte”. Ele acha que o Galo “criou oportunidades e tivemos a vitória nas mãos nos últimos momentos, quando perdemos o pênalti”, chutado por Coelho na trave. “A gente sai com um gosto de frustração por ter perdido o pênalti. Faltaram alguns detalhes pequenos, que teremos para corrigir durante a semana. Estou há apenas 15 dias trabalhando, o que ainda é pouco”, finalizou.

O duelo entre Zetti e Vadão segue empatado: uma vitória para cada lado e dois empates.

Jogadores animados
O lateral-esquerdo do Furacão, Nei, ex-Ponte Preta, voltou a ter destacada atuação e comentou sobre o jogo:

“Para mim o empate não foi bom, porque sempre jogo para vencer. Mas pelo time, o resultado fora foi bom”, comentou.

Para o atacante Denis Marques, do Furacão”, o time poderia ter vencido se realmente não errasse tantos passes. A presença de Edno no lugar de Ferreira, que serve a seleção colombiana, não teria atrapalhado.

“Acho que foi tudo bem”, porque até ajudou a gente a conseguir este empate”.

O próximo jogo do Furacão será, em casa, diante do Goiás, que anda mal das pernas e na tabela de classificação.