Pará: Tuna Luso classificado espera adversário da final
Belém, PA, 14 (AFI) – Em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paraense, Tuna Luso e Remo empataram por 1 a 1, e o resultado já definiu o primeiro finalista da competição. Bastou o empate para que a Tuna fosse o primeiro clube com vaga garantida para a disputa da final do Campeonato Paraense. Os gols saíram no primeiro tempo: Márcio Belém pôs a Tuna Luso na frente e Xavier deixou tudo igual.
A classificação obedeceu a critérios técnicos, já que o clube fechou a fase de classificação na frente de seu rival Remo, com 18 pontos. O Remo tinha 17 e amargou a derrota pelo regulamento.
O adversário da Tuna Luso sairá do jogo entre Ananindeua e Paysandu, marcado para às 21h30 desta quinta-feira. A grande final acontece no próximo dia 25 de fevereiro e vai parar a cidade de Belém.





































































































































