Para ter ex-Ponte, Goiás pode emprestar meia para time da Série B
Renatinho não vem sendo muito aproveitado e poderia ir para o Coritiba em troca de Giovanni
Renatinho não vem sendo muito aproveitado e poderia ir para o Coritiba em troca de Giovanni
Goiânia, GO, 28 (AFI) – Depois de ouvir “não” de Régis, do Corinthians, o Goiás voltou suas atenções na tentativa de repatriar Giovanni, que atualmente defende o Coritiba na Série B do Brasileiro. Existe até mesmo a possibilidade da diretoria esmeraldina envolver Renatinho na negociação.
A expectativa é que um desfecho aconteça ainda essa semana. Pelo menos é o que espera o próprio Giovanni, que pode ter feito sua despedida do Coxa na última terça-feira, no empate com o Vitória, por 1 a 1, no Couto Pereira, pela 19ª rodada da Série B.
“Pode acontecer, com certeza. Eu, assim como todo jogador, sou um produto. Se o Coritiba aceitar a proposta, eu vou. Se o Coritiba me apresentar uma proposta, eu fico. Enquanto eu vestir essa camisa, vou me dedicar. Enquanto estiver aqui, eu vou dar o sangue pelo clube”, disse Giovanni na saída do gramado.
SOBRE ELES!
Giovanni tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Corinthians, fazendo parte do elenco campeão mundial em 2012. O meia passou ainda por Ponte Preta, Portuguesa, São Bento, Athletico-PR, Tigres do Brasil, Náutico e Goiás antes de chegar ao Coritiba.
No ano passado, o meia foi titular sob o comando de Ney Franco na campanha que levou o Goiás à elite do Brasileirão. Nesta temporada, com a camisa do Coxa, Giovanni tem 27 jogos e dois gols marcados.
Já Renatinho perdeu espaço entre os titulares apesar de ser um dos artilheiros do Goiás na temporada, com dez gols em 23 jogos. O meia de 27 anos surgiu no Athletico-PR e passou por Ferroviária, Foz do Iguaçu, Campinense, Operário-PR, Mirassol, Guarani, Paraná e Botafogo.





































































































































