Para tentar parar a Ponte, Mirassol deve ter duas mudanças
Mirassol, SP, 22 (AFI) – Por volta das 13 horas desta tarde, a delegação do Mirassol caiu na estrada com destino até Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, às 19h30, no estádio Moíses Lucarelli.
A chegada da delegação está marcada para às 18 horas, e o clube ficará concentrado até momentos antes da partida. Sobre o time titular para encarar um dos invictos no Paulistão, o técnico Luís Carlos Martins tem duas dúvidas.
No sistema defensivo, Martins conta com a volta de Bruno, que esteve suspenso na última rodada e assim deve assumir a posição que foi ocupada por André Turatto, ao lado de Júlio César e Montoya.
Já no meio-campo, Fabiano Souza deve entrar na vaga de Xuxa, pois fez boa partida enquanto esteve em campo, na derrota por 2 a 0 para o Sertãozinho, na rodada passada.
O Mirassol deve entrar em campo com Alexandre Fávaro; Bruno, Júlio César e Montoya; Fabinho Capixaba, Jefferson, Sandro Silva, Fabiano Souza e Cláudio; Anderson Lobão e Léo Mineiro.
Reforços!
O técnico Luiz Carlos Martins já tem a sua disposição dois grandes reforços para a sequência da Série A-1. O volante Claudinho Baiano e o atacante Reginaldo já estão à disposição para os treinamentos e devem ser novidade na próxima semana.





































































































































