Para seguir fora da degola, Juventude terá que melhorar seu desempenho fora de casa

Juventude ocupa a 16ª colocação com 39 pontos, um a menos do que o Atlético-GO e dois a mais do que a zona de rebaixamento

Time do técnico Jair Ventura tem a terceira pior campanha como visitante do Brasileirão com aproveitamento de 25%

juventude x galo bruno cantini
Juventude vem de derrota. (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Caxias do Sul, RS, 22 (AFI) – Com 31% de chances de rebaixamento, vindo de derrota para o líder Atlético-MG por 2 a 0 e a dois pontos da degola, o Juventude terá que melhorar seu desempenho fora de casa nesta terça-feira, às 19 horas, em confronto direto diante do Atlético-GO, em Goiânia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time do técnico Jair Ventura tem a terceira pior campanha como visitante do Brasileirão com aproveitamento de 25% – duas vitórias, seis empates e oito derrotas. Os gaúchos só superam Grêmio (23,5%) e a rebaixada Chapecoense (17,6%). Para melhorar a campanha, o Juventude, ao menos, terá força máxima.

Jair Ventura terá as voltas dos meias Bruninho e Guilherme Castilho e do zagueiro Vitor Mendes. O trio não atuou na rodada passada por pertencer ao Atlético-MG. Dos três, só Bruninho não deve ser titular. O Juventude pode ser escalado no 4-2-2-2, esquema que garantiu três vitórias seguidas.

O Juventude ocupa a 16ª colocação com 39 pontos, um a menos do que o Atlético-GO e dois a mais do que a zona de rebaixamento.

JUVENTUDE – Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.

Confira também: