Para se manter na ponta, Coxa terá que superar desfalques

Curitiba, PR, 11 (AFI) – A responsabilidade agora está toda nas costas do Coritiba. O líder do Campeonato Brasileiro da Série B terá uma grande missão para se manter na ponta. A começar por administrar alguns desfalques para o jogo contra o Brasiliense neste sábado pela 25ª rodada.

O técnico René Simões não poderá contar o meia Caíco e nem com o atacante Henrique Dias, que ainda estão entregues ao departamento médico. De acordo com dados do Departamento Médico os dois devem retornar na semana que antecede o jogo contra o Ceará.

“A previsão é que eles ainda fiquem esta semana em tratamento. Possivelmente na semana que vem tenham condição de treino físico”, comentou Walmir Sampaio, médico do Coritiba.

Em contrapartida, o treinador terá o retorno do volante Careca. Ele está afastado dos treinamentos com bola e das partidas desde a partida contra o Gama, dia 28 de agosto, na 21ª rodada. Careca já participou das atividades físicas e técnicas nos dois períodos realizados no Centro de Treinamento Bayard Osna.

O Coxa soma 43 pontos.