Para salvar o Rio Claro, Marangon mantém mesmo time

Rio Claro, SP, 28 (AFI) – Há oito jogos no comando do Rio Claro (com uma vitória, dois empates e cinco derrotas), o técnico Edu Marangon acredita na salvação da equipe, que atualmente ocupa a lanterna do Campeonato Paulista, com apenas 12 pontos.

Em entrevista ao Futebol Interior, o treinador disse que apenas a matemática pode derrubar sua equipe, e lamentou o fato de seu time ter crescido, segundo ele, na hora errada.

“Enquanto houver chance de permanência, correremos e tentaremos de tudo”, disse Marangon, que completou. “Apesar de não estarmos vencendo, o time vem jogando bem, mas está sem sorte”.

Para o duelo contra o Santos (time que defendeu, na época de jogador, em 91), o técnico disse que a equipe precisa da vitória para encerrar bem sua campanha.

“A última impressão é a que fica. Então, precisamos da vitória sobre o Santos, diante de nossa torcida”, afirmou Edu Marangon, que confirmou a manutenção do time que empatou com a Ponte Preta, na quarta-feira, por 1 a 1.

Assim, o Rio Claro deve entrar em campo com Gilson; André Cunha, Toninho, Douglão e PC; Douglas Peruíbe, Cléber Gaúcho, Ivan e Silas; Luciano e Mirandinha.