Para sair da lanterna, técnico muda esquema do Vila Nova-GO
Goiânia, GO, 17 (AFI) – Nem bem chegou ao Vila Nova-GO e Artur Neto já vai mudar o time para a partida contra o Rio Claro, neste domingo, às 15 horas, em Rio Claro. Adepto ao tradicional 4-4-2, o treinador vai pôr fim ao esquema com três zagueiros que vinha sendo utilizado pelo antigo comandante, Sérgio Cosme.
Nessa mudança, dois jogadores vão para o banco. O zagueiro Henrique e o volante Heleno saem para as entradas de Alexandre e Juninho Cearense. Alexandre vai formar a dupla de volantes com Alisson, enquanto Juninho Cearense, que ainda tem a sombra de Juninho Goiano, dividirá a armação com o ex-Ponte Preta Alex Oliveira.
Com força máxima dentro de campo, Artur Neto terá um incentivo a mais para fazer o Vila Nova-GO conquistar a primeira vitória na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
À pedido da diretoria goiana, os jogos do Tigre voltam a ser mandados no OBA (Onésio Brasileiro Alvarenga), o estádio do clube, que tem capacidade para 5 mil pessoas. Até agora, o time vinha atuando em Goiânia no Serra Dourada.
Apesar de algum mistério, o provável Vila, lanterna do Grupo 22, sem nenhum ponto: Vinicius; Michel, Vitor, Anderson Santos e Possato; Alisson, Alexandre, Juninho Cearense (Juninho Goiano) e Alex Oliveira; Wando e Túlio.





































































































































