Para provocar o Colorado, Kléber afirma: "O Inter começou a existir em 2006"

Jogo em Caxias do Sul terminou empatado por 2 a 2

0002048120090 img

Porto Alegre, RS, 20 (AFI) – D’Alessandro provou o Grêmio após o jogo, mas logo após saber da declaração, Kléber Gladiador não deixou por menos e também cutucou o Internacional. Após o empate por 2 a 2, na tarde deste domingo, em Caxias do Sul, o atacante garantiu que o Internacional só começou a existir depois de 2006, quando conquistou o título mundial de clubes.

0002048120090 img

“São dois clubes que tem mais títulos que muitos outros. Eu acho que este tipo de declaração só faz com que aconteça mais rivalidade, jogos quentes, não tem necessidade disso. O Inter começou a existir em 2006, todo mundo sabe disso. E a história do Grêmio é muito rica, todo mundo conhece, é de bem antes. Mais tarde o Inter passou a ser grande também”, apimentou o atacante.

Já o chileno Vargas, autor do segundo gol gremista, comemorou imitando um saci, mascote do Inter. Agora, o Tricolor foca suas atenções na Copa do Brasil, onde na quarta-feira, enfrenta o Corinthians, pela jogo de volta, precisando de uma simples vitória para se classificar, se houver empate por gols, o Corinthians se classifica.