Para o lateral Marrone, confronto com a Ponte é decisivo para o Avaí na Série B

O Avaí vai em busca da reabilitação no campeonato para seguir na briga pelo acesso à Série A

O Avaí vai em busca da reabilitação no campeonato para seguir na briga pelo acesso à Série A

0002050037759 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – Titular na partida desta terça contra a Ponte Preta em Campinas pela Série B, o lateral Marrone sabe bem a importância do jogo para o time do Avaí e para ele pessoalmente. E se para o clube catarinense, quarto lugar com 52 pontos, uma vitória pode significar terminar a trigésima primeira rodada na segunda colocação, para Marrone um bom desempenho pode aproximá-lo bastante da titularidade efetiva na equipe.

“Será uma partida muito difícil, pois jogaremos contra os líderes na casa deles. No entanto, não existe circunstância que dê tanta moral em caso de vitória como essa. Quero fazer uma grande partida para entrar e não sair mais da equipe e dessa forma ajudar os meus companheiros a

0002050037760 img

conseguir o acesso, que é a nossa grande meta” afirmou.

Em relação aos oito jogos restantes na competição, Marrone ressalta as três “finais” que o clube azul e branco ainda fará. Além de visitar a Ponte nesta terça, o Avaí recebe o vice-líder Joinville na próxima sexta e o Vasco na última rodada. Para Marrone, serão três jogos bastante diferentes dos demais que o time ainda fará.

“Serão três confrontos diretos justamente contra os três clubes que estão na nossa frente. Se por um lado são teoricamente jogos mais difíceis, por outro podem alavancar até mesmo as nossas chances de título. Se conseguirmos duas vitórias contra Ponte e Joinville, podemos no sábado, estar na liderança do campeonato” encerrou o jogador.