Para o Fortaleza, credibilidade do torcedor voltará sábado
Fortaleza, CE, 23 (AFI) – Em entrevista coletiva nesta quinta-feira à tarde, o técnico Paulo Bonamigo conversou com os jornalistas sobre a eliminação do Fortaleza na Copa do Brasil.
“O grupo está triste, eles sentiram a saída da competição. Eu gosto quando isso acontece, jogador precisa ter sentimento”, afirmou o técnico.
“Nós tivemos bons momentos no jogo, mas também falhamos e o Atlético foi inteligente. Não é por acaso que lidera o Campeonato Goiano. Conseguimos reagir dentro do jogo, mas aí teve o detalhe dos pênaltis”, explicou Bonamigo.
Sobre os próximos jogos, pelo Campeonato Cearense, Bonamigo disse que com a eliminação na Copa do Brasil pode afetar a sequüência de bons resulatados.
“Temos que trabalhar para readquirir a credibilidade com a nossa torcida e sábado dar uma resposta sobre qual Fortaleza queremos ser”, finalizou o treinador.
O Fortaleza ocupa a liderança isolada do Campeonato Cearense, com 31 pontos e enfrenta o Maranguape, sábado, às 16h30, pela 15ª reodada do certame, em casa, no estádio Presidente Vargas.





































































































































