Para não repetir último encontro, Inter de Limeira tentará sorte melhor ante Guarani

Último encontro dos rivais paulistas ocorreu na Série A2 de 2018 também em Limeira

Último encontro dos rivais paulistas ocorreu na Série A2 de 2018 também em Limeira

0002050442134 img

Limeira, SP, 16 (AFI) – Inter de Limeira e Guarani são dois clubes tradicionais do interior paulista. A dupla viveu momentos de glórias nas décadas de 70 e 80, mas também acumulou descensos pelas divisões estaduais e nacionais. E quis o destino que os rivais de Limeira e Campinas se encontrassem logo na 1ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1.

Mandante na partida da próxima quarta-feira, às 19h15, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, a Inter tentará sorte melhor em relação ao último encontro ante o Bugre. Os adversários paulistas ficaram frente a frente pela última vez em 2018 na Série A2. Naquela oportunidade, o Guarani levou a melhor por 2 a 1 em Limeira.

Limeirão receberá Inter e Guarani. (Foto: Pedrinho Sarti / Inter de Limeira)

Limeirão receberá Inter e Guarani. (Foto: Pedrinho Sarti / Inter de Limeira)

Agora, a Inter tentará dar o troco. O clube de Limeira, entre tantos outros títulos, tem como principal o troféu do Paulistão de 1986. O Guarani, enquanto isso, pode não ter o Estadual, mas acumula o respeitável Campeonato Brasileiro da Série A1 de 1978.

Integrante do Grupo C, a Inter de Limeira tem a seu lado Ituano, Mirassol e São Paulo. O Guarani, enquanto isso, está no Grupo D, ao lado de Bragantino, Corinthians e Ferroviária. Na primeira fase, os clubes não enfrentam os rivais do próprio grupo e, sim, das outras chaves.