Para não ficar só nos treinos, Botafogo quer amistoso antes de estreia
Botafogo planeja marcar amistosos contra rivais de outros estados
Botafogo planeja marcar amistosos contra rivais de outros estados
Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – O Botafogo planeja uma série de amistosos antes da estreia no Campeonato Brasileiro. O Fogão tem treinado desde a sua eliminação no Campeonato Carioca. O Brasileirão voltará apenas em 9 de agosto.
O problema será driblar a pandemia do novo coronavírus. Até mesmo por isso, o Botafogo planeja marcar amistosos contra rivais de outros estados. Ainda faltam detalhes para a confirmação dos amistosos.
“Teremos cinco semanas de treinos se o Campeonato Brasileiro voltar no dia 9 de agosto. É tempo suficiente para conseguirmos trabalhar os aspectos físico, tático, técnico e emocional. Em contrapartida, não teremos rotina de jogos para dar ritmo aos atletas. O ideal era que o Brasileiro voltasse logo depois do Carioca”, disse o preparador físico Felippe Capella à Botafogo TV.
O Botafogo treina desde 20 de junho e fez três jogos oficiais pelo Cariocão. A estreia na Série A será contra o Bahia no Nilton Santos.






































































































































