Para jogar na Ponte, Marinho terá que conquistar o `chefe´

Campinas, SP, 12 (AFI) – Se quiser voltar a vestir a camisa da Ponte Preta para dar a volta por cima na carreira, o zagueiro Marinho terá que conquistar a confiança do técnico Sérgio Guedes. O jogador está negociando com o time campineiro e pode ser anunciado ainda nesta semana, caso seja dado o aval do treinador pontepretano.Essa decisão será dada somente após uma possível reunião entre Sergião e o jogador. O comandante Alvinegro também deseja conversar com a esposa de Marinho, que agencia a carreira do atleta.

“Ainda não chegou nada de forma oficial a mim. Todo atleta que chega na Ponte, independente de quem seja ou de onde venha, eu chamo para coversar. Gosto de olhar nos olhos dele e ver se está disposto a somar”, explicou Sérgio Guedes.O zagueiro encerrou suas negociações com o Vitória para acertar com a Macaca. Segundo a diretoria do clube baiano, Marinho estaria acertando seu retorno para a Ponte Preta.

O jogador entrou na Justiça contra o time campineiro, e poderia acertar sua volta exatamente para quitar as dívidas que o clube tem com ele na Justiça Trabalhista. A sua ação giraria em torno de R$ 34 milhões.

Procurada pelo Futebol Interior, no entanto, a assessoria de imprensa da Ponte Preta não negou e nem confirmou. A assessoria disse que o presidente da Macaca, Sérgio Carnielli, que está no Rio de Janeiro, conversa com os advogados do jogador há algum tempo e que esta semana pode ter novidades sobre o caso.