Para jogador do Atlético-MG derrota contra Goiás foi injusta

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – O atacante Vanderlei afirmou na tarde desta quinta-feira que o Atlético Mineiro não irá se abater com a derrota por 3 a 2 diante do Goiás, na última rodada. O jogador considerou o placar injusto e lamentou que seu gol não tenha sido suficiente para ajudar a equipe a conquistar a vitória em Goiânia.

“Tivemos um maior volume de jogo, criamos boas chances de gol e acho que merecíamos pelo menos o empate. Fomos surpreendidos logo no primeiro minuto com o gol do Paulo Baier e isso desestruturou nossa estratégia para a partida. Mesmo assim mostramos força e diminuímos o marcador. Estamos crescendo na competição, jogando boas partidas dentro e fora de casa e não vamos nos abater com esse resultado negativo”, afirmou o jogador.

O gol contra o Goiás voltou a isolar o atacante como artilheiro do Atlético Mineiro na temporada com 10 gols. O mais inusitado desse feito é que a última partida foi a primeira que o jogador conseguiu atuar os 90 minutos, desde que foi contratado junto ao Gama, no início do ano. Vanderlei afirmou ter recuperado a confiança desde a chegada do técnico Leão e espera ajudar a equipe a derrotar a Palmeiras, domingo, no Mineirão.

“Finalmente tive a oportunidade de atuar os 90 minutos de uma partida sem ser substituído e isso é fundamental para que eu recupere o ritmo de jogo e faça gols, como tem acontecido. Estou confiante que faremos mais um bom jogo diante do Palmeiras e dessa vez espero que o placar termine favorável para o Atlético. Será muito difícil superar o Diego Cavallieri, que está em ótima fase, mas vou fazer de tudo para marcar meu terceiro gol nesse Brasileirão”, garantiu Vanderlei.