Para imprensa argentina, atacante do Inter revela que não está feliz no Brasil
Jogador também já chegou a interessar o São Paulo, mas o negócio não foi concretizado
Porto Alegre, RS, 30 (AFI) – A campanha do Internacional não empolga ninguém. Nem torcedores, muito menos a diretoria. E, quem também está incomodado é o argentino Scocco. Comprado do Newell’s Old Boys, por 6,5 milhões de reais, ele deu uma entrevista ao programa de TV DeX3, de Rosario, que está triste no futebol brasileiro e quer jogar mais.

“Quero jogar. Aqui, o faço pouco. Seria apressado dizer que voltarei. Se o Newell’s vier me buscar e o Inter esteja disposto a liberá-lo, seria bonito. Mas não quero faltar com o respeito às pessoas daqui. Jamais colocaria um entrave financeiro ao Newell’s “, comentou o atacante, em tom triste, reforçando o desejo de entrar em campo.
“Repito: quero jogar. Quero que chegue dezembro para sair de férias. Aí, conversarei com o presidente do Inter e verei a minha situação”, finalizou. Estranho ou não, após a polêmica, Scocco foi escalado no time titular do Inter. Ele substituiu Damião, que saiu lesionado e, provavelmente, inicie o jogo do próximo final de semana pelo Brasileirão.





































































































































