Para Ilmar, Corinthians paga preço altíssimo pela falta de gestão
Ele também entende que para comandar a equipe, é necessário que o técnico tenha perfil de campeão e reproduza esta verdade no comando técnico do time.
Eliminar privilégios e colocar um ponto final no "departamento", denominado por ele de balcão de negócio. Este é o grande propósito da gestão do presidenciável do Corinthians
São Paulo, SP, 02 – Eliminar privilégios e colocar um ponto final no “departamento”, denominado por ele de balcão de negócio. Este é o grande propósito da gestão do presidenciável do Corinthians, Ilmar, para os próximos três anos à frente do clube. Ele também entende que para comandar a equipe, é necessário que o técnico tenha perfil de campeão e reproduza esta verdade no comando técnico do time.
“O Corinthians, até hoje, está pagando um preço muito alto pela ineficiência desse Sr., que continua achando que é dono do Corinthians. Estão fazendo do clube um grande balcão de negócios em favorecimento de amigos. Isso não pode mais acontecer em um clube da grandeza do Corinthians. Chega! Não existe mais espaço para descaracterização da história do clube”, declarou o candidato à presidência do Corinthians, Ilmar.
Diante deste cenário, ele destaca a ausência de títulos nesta temporada e acredita que o próximo comandante técnico precisa ter um perfil de conquistas, até por que, segundo ele, o torcedor não pode ser tratado com indiferenças e muito menos com inverdades, além de afirmar que o clube precisa voltar a ser campeão em respeito à seus torcedores.
“O Corinthians tem que contratar técnico campeão como o Tite e outros com esse mesmo perfil. Temos que pensar no futuro e na minha torcida, já que neste ano não tivemos nenhum título conquistado. Precisamos contratar com consciência e não por interesses pessoais, e não me venham com técnico mediano”, encerrou.





































































































































