Pará, ex-Santos e Flamengo, está na mira do Santo André para o Paulistão

O jogador foi revelado pelo próprio Ramalhão e pode voltar para 2023

Representantes do time do ABC estiveram no Conselho Técnico nesta terça-feira

para

Santo André, SP, 01 (AFI) – O Santo André está de olho em um jogador experiente para a disputa do Campeonato Paulista. Tudo indica que o Ramalhão está com negociação avançada com o lateral Pará, ex-Flamengo e Santos. O presidente Sidney Gerson Riquetto, no entanto, em contato com o Portal Futebol Interior, no Conselho Técnico do Campeonato Paulista, realizado nesta terça-feira, no Pacaembu, fez mistério em relação aos possíveis nomes.

“Estamos engatilhados com alguns jogadores que estão jogando a Série B. Não vou dizer nomes para preservar o atleta. Qualquer divulgação, pode falar que o jogador não está com a cabeça no clube atual”, falou o presidente, que completou.

para
Pará pode parar no Santo André. Foto: Jefferson Alves/Brusque FC

“A montagem será com mescla. Dez rodadas em cinco semanas. Não podemos ter um time com média de idade alta, mas não podemos menosprezar os jogadores mais experientes. Queremos uma equipe jovem, porém, com atletas que coloque a bola no chão e nos traga experiência.”

Pará tem 36 anos e vinha jogando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Brusque. O jogador iniciou a carreira no próprio Santo André e passou por Santos, Grêmio e Flamengo.

TEM MAIS…

O mandatário falou também sobre o grupo do Santo André. O Ramalhão está na mesma chave de Portuguesa, Palmeiras e São Bernardo.

“Difícil fazer qualquer previsão. Não conhecemos a montagem da equipe. Nós mesmos estamos no início. Ano passado, caímos em um grupo com Santos e Bragantino, e classificamos. É um campeonato dificílimo. Não tem adversário. Única coisa ruim é que não vamos fazer dois jogos que seriam perto de casa, contra São Bernardo e Portuguesa”, concluiu.

PAULISTÃO

O Campeonato Paulista começará no dia 15 de janeiro e terminará no dia 9 de abril. O regulamento continua o mesmo das edições anteriores.

Confira também: