Para destaque, goleada não abala preparação do Guarani
Campinas, SP, 19 (AFI) – Classificado pelo técnico José Luiz Carbone como um dos jogadores mais importantes do elenco do Guarani, o ala-direito Robinho, meia de origem e revelação do Guarani no início deste ano, não acha que a goleada do último sábado, sofrida para o Mogi Mirim, por 5 a 1, em Mogi Mirim, vá atrapalhar a preparação feita ao longo dos últimos meses para o Campeonato Brasileiro da Série C.
“Já deu para esquecer a goleada. Temos que tirar proveito das derrotas, vermos o que aconteceu de errado, para corrigir posteriormente e entrar com o pé direito na Série C”, afirmou o ala.
O próximo desafio do Bugre é nesta terça-feira, contra o São Paulo, no CT da Barra Funda, em São Paulo. Para Robinho, não importe que seja apenas um teste, a seriedade tem de ser a mesma.
“Tem que ter seriedade nesses amistosos e fazer o que o professor Carbone pedir. Todo teste é importante”, comentou.
Depois do São Paulo, o Guarani pega o União São João, na sexta-feira, em Araras, às 15 horas. Neste jogo-treino, Carbone adiantou que usará apenas os jogadores reservas, e aqueles que estão em teste.
O último jogo-treino do time campineiro antes do início da Série C será dia 27, contra o XV de Piracicaba, no Brinco de Ouro.





































































































































