Para deixar a degola, Atlético-GO aposta em dupla que não atua há um mês
Técnico Gilberto Pereira fez diversas mudançaspara o jogo da próxima sexta-feira
Goiânia, GO, 07 (AFI) – O técnico Gilberto Pereira realizou algumas modificações no time do Atlético-GO após a saída de PC Gusmão. As principais novidades são no sistema defensivo. Sem atuar há um mês, os zagueiros Artur e Diego Giaretta serão titulares no duelo diante do Bragantino, nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mas Diego Giaretta atuará improvisado na lateral esquerda. Mesmo improvisado, o jogador acredita em uma boa participação na próxima rodada.
“Não vejo dificuldade nenhuma, claro que dentro da minha característica, dentro de um padrão de jogo. Neste momento eu estou voltando para a lateral, mas existe uma estratégia de jogo. Na minha entrada a equipe ganha em marcação, na questão mais defensiva, de não dar espaço atrás. Não sou um ala, não tenho facilidade em apoiar, mas tenho em marcar por ser zagueiro de origem”, disse ele em entrevista coletiva.
O treinador ainda fará outras modificações no Dragão. O meia Jorginho voltará a ser titular. Já o atacante Anselmo retorna após cumprir suspensão automática. Por outro lado, Ernandes segue entregue ao Departamento Médico, enquanto João Paulo está suspenso.
Na 17ª colocação com 35 pontos – um a menos do que o primeiro clube fora da degola -, o Atlético-GO entrará em campo com: Márcio; Rafael Cruz, Alex Moraes, Artur e Diego Giaretta; Régis, Pedro Bambu, Jorginho e Fábio Lima; Juninho e Anselmo.
“A gente sabe da importância desses últimos cinco jogos e é a chance que nós temos de salvar o ano. A gente está focado para que esses cinco jogos a gente possa contar com os resultados nos ajudando para depender apenas de nós para nos manter na Série B”, finalizou Diego Giaretta.





































































































































