Para a Lusa, em time que está ganhando não se mexe...
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Após o empate sem gols contra o Volta Redonda, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, a Portuguesa volta suas atenções para o confronto deste domingo, contra o Rio Preto, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.
A equipe da capital não deve ter nenhuma mudança em relação ao time que jogou no meio de semana. O atacante Vaguinho vem entrando aos poucos no time e por isso deve continuar como opção no banco de reservas.
A única dúvida do momento é na lateral-direita. O titular Patrício foi poupado do jogo na Copa do Brasil, por sentir dores musculares. Em seu lugar, o técnico Vágner Benazzi deve continuar com o experiente Zé Maria.
A Lusa deve entrar em campo com André Luiz; Zé Maria, Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Bruno Recife; Dias, Erick, Carlos Alberto e Ramón; Rogério e Christian.






































































































































