Paparazzi flagra Neymar com duas loiras em Hotel do Rio de Janeiro
Quando chegou no Hotel, o jovem camisa 10 da Seleção percebeu que estava sendo seguido por um paparazzi e acabou perdendo a paciência
Não há como reclamar de Neymar: ele pelo menos segue à risca a vida dos boleiros nos anos 90
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – Não há como reclamar de Neymar: ele pelo menos segue à risca a vida dos boleiros nos anos 90. Ainda suspenso da Seleção Brasileira, ele aproveitou a folga do Barcelona para passar o feriado no Rio de Janeiro, onde não descansou nem um pouco. No sábado ele foi visto com duas loiras em um Hotel na Barra da Tijuca.
Quando chegou no Hotel, o jovem camisa 10 da Seleção percebeu que estava sendo seguido por um paparazzi e acabou perdendo a paciência. O segurança tentou afastar o profissional, mas nada adiantou e as moças tiveram que se esconder do fotógrafo.
Por volta das 20 horas ele deixou o show de rap do cantor Já Hule e partiu para a Zona Oeste da cidade. Antes, ele já tinha marcado presença em outras duas festas no mesmo dia. Depois de ficar quase três horas na suíte, Ney ainda partiu para a quadra de samba da Grande Rio, por volta da meia-noite, mostrando que ainda tem fôlego fora dos gramados.
CONFIRA AS IMAGENS DO PAPARAZZI SANDRO CARDOZO:






































































































































