Pão de Açúcar x XV de Piracicaba - Nhô Quim coloca invencibilidade em jogo

O XV de Piracicaba é o único time do Grupo 2 que ainda não foi derrotado nenhuma vez

0002047894699 img 1

0002047894699 img

São Paulo, SP, 18 (AFI) – O Pão de Açúcar recebe o XV de Piracicaba, neste sábado, às 16 horas, pela abertura do returno do Campeonato Paulista da Série A2, e tentará fazer o que nenhum time conseguiu até agora. Vencer o Nhô Quim, único time que segue invicto no Grupo 2 da competição.

Mas a tarefa não será nada fácil. Além de ocupar a terceira colocação da chave com 19 pontos, o XV de Piracicaba tem um desempenho melhor como visitante do que jogando em casa. Foram três vitórias e um empate jogando longe de seus domínios, contra duas vitórias e três empates jogando no estádio Barão de Serra Negra.

Ao contrário do rival, o Pão de Açúcar ainda não encontrou a regularidade na Série A2, onde ocupa a sétima colocação do Grupo 2 com nove pontos. O clube vem de três jogos sem vitórias na Série A2, e o técnico Serginho espera por muitas dificuldades contra o XV de Piracicaba.

“A expectativa é positiva. Estamos numa posição um pouco complicada, mas este é um jogo bom para nós levantarmos e iniciarmos uma arrancada. Mas será uma partida difícil, o XV conseguiu melhores resultados fora do que em casa”, afirmou o treinador ao Portal Futebol Interior.

0002047894702 img

Mudança na lateral
O único desfalque do Pão de Açúcar é o lateral-direito Bruno Peres, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem mistério, o treinador confirmou a entrada de Daílson em seu lugar. O restante da equipe será a mesma que empatou com o lanterna Rio Branco na última rodada, por 1 a 1.

Meia retorna
No XV de Piracicaba, o técnico Moisés Egert terá o retorno do meia André Cunha (foto ao lado), recuperado de contusão. O capitão Marcus Vinícius, com um entorse no tornozelo, ainda é dúvida. Desfalque certo é o lateral-esquerdo Ceará, que sofreu uma ruptura muscular. Felipe Bau e Anderson brigam pela posição.


Ficha Técnica

Pão de Açúcar x XV de Piracicaba

Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo
Data: 19/02/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Vinicio Messias de Souza

Pão de Açúcar
Rafael Peres; Daílson, Junior, Heverton e Valdo; Paulinho, André Andrade, Paulo Roberto e Juca; Rafael Martins e Rafael.
Técnico: Serginho

XV de Piracicaba
Wanderson; Vinicius Bovi, Everton (Marcus Vinícius), João Paulo e Anderson (Felipe Blau); Glauber, Jordy Guerreiro, Ricardinho e André Cunha; Fábio Santos e Adilson.
Técnico: Moisés Egert