Pão de Açúcar x São Bento - Em busca do primeiro gol
Pão de Açúcar x São Bento - Em busca do primeiro gol
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Logo na primeira rodada, os dois tentaram, mas ninguém conseguiu marcar. Agora, neste domingo, pela segunda rodada da Copa Paulista de Futebol, Pão de Açúcar e Sorocaba vão entrar em campo, às 10 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespo, em São Paulo, para ver quem vence primeiro.
No primeiro jogo, o Pão de Açúcar enfrentou o São José, em São José dos Campos e voltou para casa com um pontinho, ao empatar por 0 a 0. Enquanto isso, o São Bento jogou o clássico contra o Atlético Sorocaba, e também ficou no 0 a 0.
Novidades
O São Bento poderá ter várias novidades Nesta semana chegaram várias contratações a pedido do treinador, que no dérbi contou com apenas 16 jogadores, 11 titulares e cinco reservas.
Chegou esta semana o atacante Amauri, ex-Ponte Preta, o volante Soares, ex-Araguaina, o lateral Jean, ex-Ituano, o goleiro Luis Henrique, ex-Joseense e o zagueiro Levi, ex-Juventus.
Assim como, o zagueiro Denner, o volante Luis Maranhão, o lateral-esquerdo Adílson, o meia Luizinho e o atacante Gílson. Assim como o meia Luizinho, ex-Red Bull e que esteve no São Bento em 2005, na histórica equipe que levou o Azulão de volta à Série A1. Ao todo foram dez contratações.
Na lateral
O lateral Adílson vinha treinando desde a semana passada com a equipe, e teve sua documentação regularizada. Já Luis Maranhão e Gílson começaram os trabalhos anteontem.
“Estava jogando no Vietnã, e voltar ao futebol de São Paulo, em uma equipe tradicional, é uma grande oportunidade. Não venho para brincar, e sim para ajudar o clube e mostrar o meu futebol”, disse o atacante de 28 anos.
FICHA TÉCNICA
Pão de Açúcar x São Bento
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespo, em São Paulo-SP
Data: 25/07/2010
Horário: 10 horas
Árbitro: Ulisses Antonio Zampieri
Auxiliares: Marcelo Ferreira da Silva e Maria Nubia Ferreira Leite
Pão de Açúcar
Rafael; Neto, Carlinhos, Binho e Valdo; Alan, Dhiego Souza, Lucas Piacentini e Gustavinho; Caihame e Rafael Martins.
Técnico: Wagner Lopes
São Bento
Diego; Allan, Daniel, Nelinho e Odirlei; Thiago Marchioli, Anderson Tico, Rodrigo Dias e Gilmar Baiano (Rafael); Cristian Ortiz e Celsinho.
Técnico: Karmino Colombini





































































































































