Pão de Açucar 5 x 0 São Bento - PAEC dá show na rua Javari
São Paulo, SP, 24 (AFI) – O Pão de Açucar não teve piedade e goleou o São Bento, em casa, por 5 a 0, na manhã deste domingo, na Rua Javari, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Os gols foram marcados por Rafael Martins, três vezes, aos 13 minutos do primeiro tempo, aos seis minutos e dezoito do segundo e Neto, duas vezes, aos 28 minutos do primeiro tempo e vinte e dois da segunda etapa.
Veja também:
Santo André 4 x 2 Paulista – Branquinho dá 1ª vitória ao Ramalhãoo São Bento segue com três pontos e está a uma posição da zona de rebaixamento, na 16ª posição.
Com o baile de Rafaael Martins e Neto, o Pão de Açúcar foi para a vice-liderança provisória, com 10 pontos, pois o Guaratinguetá ainda joga por esta rodada, e pode chegar na mesma pontuação. Enquanto isso,
Embora o São Bento tenha começado melhor, depois dos dez primeiros minutos, só deu Pão de Açúcar, que logo fez 2 a 0, tocando a bola com facilidade e envolvendo o time de Sorocaba. A primeira boa chance do jogo foi do São Bento aos 12 minutos com Felipe Blau de cabeça, mandando para fora. Porém, aos 13 minutos o Pão de Açúcar fez 1 a 0, num contra-golpe, onde Rafael Martins foi lançado na área e com um leve toque tirou de Vizotto. Na base do bom toque de bola, o time da casa foi envolvendo o Bentão. Até que chegou ao segundo gol com Neto. Ele recebeu de calcanhar de Sérgio Lobo, saiu na frente e marcou um lindo gol.
Perdendo por 2 a 0, o técnico Abelha mexeu duas vezes, colocando Júlio Madureira e Mattos.
Aos 34 e 35 minutos, João Paulo e Marcão ainda tentaram para o Bentão, mas no contra-ataque quase o Pão de Açúcar fez o terceiro com Rafael Martins, que testou de fora da área, mas mandou para fora.
Voltou com tudo!Aos 29 minutos, Neto passou livre pela defesa e perdendo de forma incrível o sexto gol do Pão de Açúcar. Mas houve tempo ainda do goleiro Cairo fazer sua primeira defesa no segundo tempo, aos 36 minutos, num chute de Julio Madureira.
O Pão de Açúcar não diminuiu o ritmo no segundo tempo e continuou jogando um bolão. Aos seis minutos, Rafael Martins recebeu pela direita e chutou sem chances para Vizotto, fazendo 3 a 0.
A manhã era definitivamente de Rafael Martins, que acertou outro ótimo tiro aos 18 minutos, fazendo o quarto para o Pão de Açúcar. Para o desespero do técnico Abelha e dos torcedores do São Bento, aos 22 minutos, Neto recebeu pela direita na entrada da grande área e acertou outra bomba, 5 a 0.
Os donos da casa continuaram jogando bem e impondo seu ritmo, diante de um São Bento totalmente abatido e sem reação em campo.
Próximos jogos
Pela quinta da primeira fase, o São Bento recebe o União Barbarese, no dia 27 de janeiro, às 19h30. Já o Pão de Açúcar vai até Bauru no mesmo dia às 20h30 e pega o Noroeste.
Pão de Açúcar 5 x 0 São Bento
Local: Estádio Rua Javari, em São Paulo
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Cartões amarelos: Carlinhos (Pão de Açúcar); Leandro Mello (São Bento)
Gols: Rafael Martins aos 13’/1T, aos 6’/2T e aos 18’/2T, e Neto aos 28’/1T e aos 22’/2T (Pão de Açúcar)
Pão de Açúcar
Cairo; Max Sandro, Carlinhos (Everton) e Valdo; Luiz, Paulo Roberto, Dhiego Souza, Neto e Juca (Luiz Fernando); Sérgio Lobo e Rafael Martins (Renatinho).
Técnico: Serginho
São Bento
Fernando Vizotto; Cleber, João Paulo e Odirlei (Julio Madureira); Da Silva, Felipe Blau, Marcão (Mattos), Gilmar Baiano e Leandro Mello; Pablo e Fabiano.
Técnico: João Abelha.





































































































































