Palpitão FI: Ponte Preta fora e Norusca de volta ao G4

Campinas, SP, 21 (AFI) – Em plena sexta-feira santa o Futebol Interior trabalha a todo vapor. E como é costumeiro antes de cada rodada do Campeonato Paulista, os jornalistas do FI deram suas previsões para a 16ª rodada do Paulistão. E a notícia não é nada boa para a Ponte Preta.

Para os jornalistas FI, a Macaca não passa de um empate com o Sertãozinho e com a vitória do Noroeste sobre o Mirassol nesta noite, na abertura da rodada, acaba perdendo a vaga.

Dos quatro grandes de São Paulo, apenas Corinthians e Palmeiras vencem e seguem no G4. Já o São Paulo não terá fôlego para vencer o Guarani e o Santos empaca no líder Guaratinguetá.

Confira os palpites da 16ª rodada:

Noroeste x Mirassol
Palpite: Noroeste.
Ainda sem o matador Otacílio Neto, o Norusca vai apostar mais uma vez em Leandrinho. Pobre do Mirassol, que faz boa campanha, mas não deve levar grandes recordações de Bauru.

Ituano x São Caetano
Palpite: Empate.
Esse jogo é da amizade, tanto dentro, como fora de campo. Os dois times lutam contra o rebaixamento, mas sonham com o Título do Interior. Sem falar que os amigos Zetti e Pintado não vão querer magoar um ao outro.

Paulista x Palmeiras
Palpite: Palmeiras.
A Máquina Verde deve fazer mais uma vítima e ficar ainda mais perto da classificação. Para o Paulista vai restar fazer as contas e escapar do rebaixamento.

Sertãozinho x Ponte Preta
Palpite: Empate.
Muita provocação antes do jogo. Mas as equipes não devem sair de um empate, que será ruim para ambos. O jogo deve ser truncado e cheio de faltas. Atenção juizão!

Corinthians x Rio Claro
Palpite: Corinthians.
O Timão não vai dar bobeira em duas rodadas consecutivas. Deve ganhar bem do Rio Claro e dar um grande passo a classificação. Ao Rio Claro sobrará o terror da Série A2.

Guarani x São Paulo
Palpite: Empate.
O São Paulo tem uma equipe amplamente superior ao Bugre. Mas cansado da viagem ao Paraguai deve ficar no empate com o moribundo Guarani.

Guaratinguetá x Santos
Palpite: Empate.
Duelo interessante. O Guará quer mostrar toda sua força que o levou a liderança. Já o Peixe quer mostrar sua recuperação. Apesar da vontade de ambos os times, ninguém sairá vencedor.

Bragantino x Juventus
Palpite: Bragantino.
O Bragantino não vai sofrer com as travessuras do Juventus. O time de Bragança tem chances remotas de classificação, mas não quer dar sopa para o azar, ainda mais em casa. O Juventus, por sua vez, lutará contra a degola.

Rio Preto x Portuguesa
Palpite: Portuguesa.
O Rio Preto levará mais uma pá de terra em seu enterro. A Lusa deve vencer apertado o time da casa.

Marília x Barueri
Palpite: Marília.
Apesar da campanha pífia, o MAC deve surpreender o Barueri. A vitória dará um novo ânimo a equipe da casa, que luta contra o rebaixamento. Já o Barueri verá suas chances de classificação ainda mais distantes.