Palmeron revela tentativa de acordo do Guarani com Loss e rejeita ex-Santos

Alemão, revelado nas categorias de base do Peixe, foi oferecido ao Bugre

Alemão, revelado nas categorias de base do Peixe, foi oferecido ao Bugre

0002050381305 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – O Guarani ainda não chegou a um acordo sobre a rescisão de contrato com o técnico Osmar Loss, demitido durante o Campeonato Paulista. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente Palmeron Filho revelou que a negociação ‘está muito próxima de um acordo’. O vínculo ainda impede que Vinícius Eutrópio comande o clube do banco de reservas. No entanto, há tempo para o assunto ser resolvido, já que o próximo compromisso é apenas no dia 27 de abril (sábado), às 16h30, diante do Figueirense, no Brinco de Ouro da Princesa.

Osmar Loss negocia com o Guarani o pagamento da multa rescisória no valor de R$ 720 mil. O treinador foi demitido ainda no vestiário do estádio Moisés Lucarelli, após a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta na 11ª rodada da primeira fase. Pesou contra o treinador a queda precoce no Campeonato Paulista e a eliminação para na Copa do Brasil para o Avenida, que recentemente foi rebaixado no Campeonato Gaúcho. A goleada no dérbi de Campinas foi a gota d’água para o presidente Palmeron Mendes Filho, até então defensor assíduo do treinador.

ALEMÃO
Palmeron revelou também que o atacante Alemão, ex-Santos, foi oferecido ao clube. No entanto, o presidente admitiu que a prioridade é na contratação de zagueiros, volante e um atacante de velocidade, assim como foi pedido pelo técnico Vinícius Eutrópio, mas deixou o nome do atleta ‘em espera’. “O jogador nos foi oferecido, mas não é uma das nossas prioridades neste momento. Vamos analisar”, afirmou.

Palmeron segue tentando resolver situação com Loss

Palmeron segue tentando resolver situação com Loss

Alemão, 30 anos, iniciou a carreira no Santos e não demorou a se transferir para o futebol italiano. Voltou ao Brasil para defender o Catanduvense, passou por Ponte Preta, Vitória, Chapecoense, Portuguesa, Figueirense, ABC, Botafogo, Paraná e CSA, seu último clube.

JOGO TREINO
O Guarani fará um jogo-treino, visando o Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, em Campinas, com os portões fechados. A equipe deverá ser formada por: Giovanni, Léo Príncipe, Ferreira, Thalisson e Giaretta; Deivid, Ricardinho, Matheusinho, Rondinelly e Felipe Amorim; Diego Cardoso.