Palmeron quis jogar pra torcida ao antecipar a demissão de Louzer

Treinador foi demitido a duas rodadas do encerramento da Série B

Palmeron quis jogar pra torcida ao antecipar a demissão de Louzer

0002050354411 img

Três outras colunas no ar. Informacão mostra cachorro da GM de Monte Mor capturando procurado da Justiça. Áudio Memórias do Futebol fala do saudoso lateral-esquerdo Vacaria. Em Anda Campinas, GP Ciclismo de Campinas.

Palmeron Mendes Filho, presidente do Guarani, quis jogar para a torcida fora de hora.

Não se contesta a demissão do treinador Umberto Louzer, até porque o Guarani carece de um profissional mais experiente para comandar o elenco.

Todavia, nada impedia que Louzer permanecesse no comando da equipe até o final da competição, até porque nenhum planejamento será feito de imediato visando a temporada de 2019.

0002050354412 img

Como parte considerável dos bugrinos está descontente com o trabalho de Louzer, Palmeron transferiu simplesmente a responsabilidade para acalmar o torcedor, quando o prudente seria lembrar o seu projeto de início do Campeonato Brasileiro da Série B, ocasião em que incontáveis vezes citou que o Guarani faria uma campanha de manutenção, e o que viesse seria lucro.

COGESTÃO

Sem que haja definição do parceiro na cogestão para 2019, pressupõe-se que o planejamento esteja na estaca zero. E assim estando, nada oporia Louzer terminar a competição no comando do time.

De modo geral, o saldo dele é positivo no Guarani, pois atingiu o acesso ao Paulistão.

Como principiante na função de treinador, claro que tem muito para amadurecer.

À distância depreende-se que seja um comandante paternalista, pois demora pra sacar do time jogadores que não correspondem.

Também não demonstrou variações de esquemas de jogo, em conformidade com o adversário e necessidade do momento.

Por isso demora para mexer na equipe, e nem sempre troca a peça que deveria trocar.

Considerando-se que o estágio no Guarani serviu-lhe de aprendizagem, que é estudioso e dedicado pra vencer na função, a tendência natural é que progrida nas passagens por outros clubes.