Palmeirenses só pensam na Libertadores
São Paulo, SP, 14 (AFI) – A Libertadores não sai da cabeça dos jogadores e comissão técnica do Palmeiras. Enquanto muitos repórteres perguntavam sobre renovação de contratos, os palmeirenses limitaram-se a falar sobre o atual Brasileirão.
“Ainda é cedo para falar em renovação. Sinceramente, não estou pensando nisso no momento. A concentração e o foco estão todos voltados para essa reta final do Campeonato Brasileiro. Faltam 13 rodadas e vamos brigar muito para conseguir a classificação para a Copa Libertadores”, disse o técnico Caio Júnior.
Para o treinador palmeirense, o fato do título da competição ter ficado distante não é um problema apenas para o Palmeiras.
“Todos os times que estão atrás do São Paulo sentem a mesma dificuldade que a gente, de enconstar lá na ponta. E se o São Paulo atingiu esse status, é fruto de um planejamento e de uma organização que começou lá atrás.”
Caio Júnior comentou sobre a formação com quatro volantes, testada no coletivo desta quarta-feira com Pierre, Francis, Makelele e Martinez no meio.
“Comecei o coletivo com essa formação e gostei, pois liberei mais o Martinez e os laterais. Depois, coloquei o William e o Luiz Henrique, que deram dinamismo ao setor ofensivo. Tenho mais dois dias e ainda vou definir a melhor escalação.”
A única lamentação do treinador foi quanto a lesão do atacante Edmundo, que deverá deixá-lo de fora dos gramados por pelo menos duas semanas.
“É uma pena. O Edmundo estava motivado, vivendo um grande momento. Mas não posso ficar lamentando. Preciso encontrar soluções para resolver esse problema e sei que vou encontrar dentro do elenco, que é forte e de qualidade.”
O Palmeiras tem 40 pontos ganhos, em quarto lugar no Brasileirão e, domingo, pega o Atlético-PR, fora de casa.





































































































































