Palmeirenses repudiam agressão covarde de torcedor
São Paulo, SP, 02 (AFI) – A agressão sofrida pelo técnico Márcio Vitente Rodrigues foi totalmente repudiada pela diretoria do Palmeiras, que divulgou nota nesta terça-feira, em seu site oficial.
Como se sabe, o treinador da equipe Sub-14 foi agredido covardemente pelo presidente de honra da Mancha Verde, Paulo Serdan.
A diretoria verde garante que o filho do agressor não terá qualquer tipo de represália.
Confira a nota
A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público manifestar total repúdio à agressão feita pelo senhor Paulo Serdan, presidente de honra da Mancha Alviverde, contra o técnico Marcio Vicente Rodrigues, da equipe sub-14, em partida contra o Santos, no CT Rei Pelé, no último sábado (29), válida pelo Campeonato Paulista da categoria.
Após a partida, o técnico foi agredido por Serdan pelas costas, com socos e chutes, e sofreu lesões e fraturas nas costelas. A Sociedade Esportiva Palmeiras deixa claro que continuará investindo no atleta e que o ato covarde de agressão por parte de seu pai em nada influenciará na carreira do jogador enquanto este estiver defendendo as cores de nosso time.





































































































































