Palmeirenses querem recuperação após descanso

São Paulo, SP, 06 (AFI) – Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro, com duas derrotas nas duas últimas rodadas, o Palmeiras vai ter dez dias para trabalhar, já que só volta a jogar no dia 14, às 21h45, no estádio Palestra Itália, contra o Fluminense. O técnico Caio Júnior destacou a importância desse tempo de treinamento e disse que o time ainda vai se recuperar.

“Cabe ao nosso grupo continuar de cabeça erguida e manter a confiança para essas três últimas rodadas. O grupo é comprometido e sabe da importância em conquistar a classificação para a Copa Libertadores. Vamos continuar trabalhando com seriedade, pois ainda temos chances reais de alcançar nossos objetivos”,explicou o técnico Caio Júnior.

Para o goleiro Diego Cavalieri, o elenco palmeirense sabe mais do que ninguém das responsabilidades que terá nas últimas três rodadas da competição.

“Não são essas duas derrotas que vão abalar o nosso ambiente. Nós temos consciência que esses dois resultados negativos não vieram numa boa hora, mas estamos na briga, faremos mais dois jogos em casa e temos plenas condições de conquistar a vaga. Nosso grupo já superou inúmeras adversidades e creio que vamos passar por cima dessa também.”

O Palmeiras tem 55 pontos ganhos, em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, precisando vencer o Flu, no próximo dia 14, para não se complicar na luta por uma vaga na Libertadores.