Palmeirenses preocupados com o fator Luxemburgo. Confira!
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Os jogadores do Palmeiras se mostraram preocupados com a diferença que o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo (foto), pode exercer no clássico, na próxima quinta-feira, dia 18, no Palestra Itália, em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O técnico foi decisivo no último vez em que as duas equipes se enfrentaram, quando o Verdão vencia, por 3 a 1, no Campeonato Paulista deste ano, mas a partida acabou empatada, por 3 a 3, graças as modificações de Luxa no segundo tempo.
Um dos jogadores em campo naquela ocasião, o lateral-esquerdo Leandro, foi um dos palmeirenses que se mostraram preocupados com o técnico santista. O jogador conhece muito bem o treinador, já que foi Campeão Brasileiro com ele em 2003, quando ambos estavam no Cruzeiro.
“Aquela partida foi dura de digerir. Vencíamos por 3 a 1, mas no segundo tempo teve a malandragem do Luxemburgo, que acabou mudando o jogo. Com certeza ele deverá motivar seus jogadores de um jeito diferenciado para o clássico”, disse Leandro.O zagueiro Nem e o atacante Luiz Henrique foram outros jogadores que seguiram o mesmo discurso do lateral. Ambos exaltaram as qualidades de Luxemburgo, cientes de que ele pode fazer a diferença, mesmo do banco de reservas.
Mais jogadores
“O Luxemburgo é um excelente treinador e se dermos mole ele vai provavelmente tirar proveito”, afirmou o zagueiro.
“O Vanderlei faz muita diferença. Ele é capaz de mudar o jogo apenas em alguns minutos”, completou o atacante.
O Alviverde vêm obtendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro com a quarta colocação, com 18 pontos, seis atrás do líder Botafogo.





































































































































