Palmeirenses lamentam: Noroeste não era o Corinthians
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Apesar da derrota por 2 a 1 para o Noroeste, em pleno Palestra Itália, os jogadores do Palmeiras não saíram de campo abalados com o resultado. Pelo contrário. Eles valorizaram a vitória do Trem-Bala e lamentaram: o Noroeste não era o Corinthians.
O goleiro Marcos ressaltou que o Palmeiras fez um bom jogo. Aliás, tão bom quanto na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, no domingo passado. Entretanto, enfrentou um time melhor e pecou nas finalizações.
“Posso dizer que o Noroeste, pelo momento que passa, é melhor do que o Corinthians. Melhor até que a gente”, disse. “Não podemos tirar o mérito deles, é claro, mas jogamos bem. Tão bem quanto domingo (na vitória por 3 a 0 sobre o Timão), mas pecamos nas finalizações”, completou.
Agora, para o Palmeiras, resta vencer seus próximos jogos e torcer por tropeços de Paulista, Bragantino, Ituano, São Caetano e do próprio Noroeste, para continuar na luta por uma vaga nas semifinais do Paulistão.
O próximo jogo do Verdão será contra o Juventus, domingo, também no Parque Antártica. O time de Marcos tem 19 pontos, ocupando a oitava posição na tabela.





































































































































