Palmeirenses lamentam derrota em clássico
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Barrado pelo São Paulo em pleno estádio do Parque Antártica, o Palmeiras perdeu uma ótima chance de se firmar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Cientes da importância desse jogo contra o Tricolor, os jogadores do Palmeiras lamentaram o resultado negativo, na derrota por 1 a 0.
“Deixamos o Aloísio livre e perdemos o jogo”, lamentou o atacante Edmundo, referindo-se ao lance do gol, no qual o rival fez o pivô para Jorge Wagner marcar o tento da vitória são-paulina. “O São Paulo foi mais feliz e ficou com a vitória”, ponderou.
O atacante Luiz Henrique foi mais longe. Para ele, o Verdão não merecia sair de campo derrotado. “O resultado foi injusto. O São Paulo teve uma oportunidade e fez. Nós criamos várias chances e não marcamos”, disse.
O Verdão tem 36 pontos ganhos, ainda em quarto lugar. Mas o time verde poderá perder o lugar, caso o Vasco vença seu jogo, nesta quinta-feira.





































































































































