Palmeirenses lamentam bobeada contra Ipatinga
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Reverter uma derrota por 1 a 0 diante de um time bem organizado como o Ipatinga já não seria missão fácil para o Palmeiras no jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil, dia 5 de abril, no Palestra Itália.
Agora, tirar uma vantagem de 2 a 0, então, nem se fale. Cientes disso, os jogadores do Verdão deixaram o gramado do Ipatingão nesta quarta-feira lamentando o gol de Ferreira, nos acréscimos do duelo.
“Precisávamos ser inteligentes. São dois jogos e nada seria decidido hoje (quarta). Não podíamos ter tomado esse gol no final da partida. Foi um castigo e faltou atenção. Agora fica mais difícil, mas ainda não tem nada definido”, discursou o goleiro Diego Cavalieri, que evitou pelo menos mais dois gols certos do time mineiro.
O zagueiro Edmílson, que chegou perto das redes de Rodrigo Posso em duas boas cobranças de falta, também lamentou o segundo gol do Ipatinga. “Se terminasse 1 a 0 seria até bom para jogar no Palestra. Faltou tranqüilidade, mas não podemos perder a cabeça, pois o time tem forças para reverter esse resultado e também para continuar bem no Paulistão”, disse. “Eu também não deveria ter ido tanto ao ataque no final do jogo”, lamentou.
Para a segunda partida, dia 5 de abril, o Verdão poderá contar com sua ‘dupla dinâmica’, ausente no duelo desta quarta. Edmundo, que terá melhor condição física, e Valdívia, de volta da Seleção do Chile, devem atuar. O time precisa vencer por três gols de diferença para levar a classificação.
Agora o Verdão volta as suas atenções para o Paulistão. Na próxima rodada, enfrentará o Marília, no sábado, no Palestra Itália. O Palmeiras é o quarto colocado, com 25 pontos.





































































































































