Palmeirenses chegam em silêncio a São Paulo e Egídio xinga torcedor: "Vai tomar...

O lateral acabou sendo multado pela diretoria devido à atitude no retorno do time

O lateral acabou sendo multado pela diretoria devido à atitude no retorno do time

0002050278136 img

São Paulo, SP – A diretoria do Palmeiras montou um forte esquema de segurança para receber os jogadores após a derrota da última quarta-feira para o Vitória por 3 a 1, no estádio Barradão, em Salvador, na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ao todo, foram 12 seguranças.

Para a partida pela fase de grupos da Copa Libertadores diante do Peñarol, em Montevidéu, em abril, o time levou 15 profissionais. Para o jogo diante do Corinthians, no estádio Itaquerão, no último domingo, foram mais de 20 seguranças.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

EGÍDIO!
Os jogadores chegaram em silêncio, sem conceder entrevistas. Poucos torcedores acompanharam o desembarque, mas um deles gritou para que Egidio e Róger Guedes “jogassem bola”.

O lateral-esquerdo respondeu com um xingamento: ‘Vai tomar no c…’ Após o ocorrido, Egídio acabou sendo multado pela diretoria do clube.

Egídio é multado pela diretoria do Palmeiras
Egídio é multado pela diretoria do Palmeiras

ESCAPOU
O volante Felipe Melo foi um dos poucos que pararam para tirar fotos. Após a chegada, os jogadores se dirigiram para a Academia de Futebol, na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

O treino desta quinta-feira foi realizado em Salvador pela manhã. Após a derrota para o Vitória, os reservas do Palmeiras, com a inclusão de Róger Guedes e do venezuelano Guerra (que entraram no decorrer do segundo tempo), realizaram uma atividade técnica em campo reduzido no CT do Bahia. A movimentação durou cerca de uma hora. Os titulares fizeram um treinamento regenerativo no hotel que o clube esteve hospedado na capital baiana.

Confira a nota oficial do Palmeiras:
Em função do ocorrido na chegada da delegação do Palmeiras ao aeroporto internacional de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira (09/11), a Diretoria de Futebol da SEP advertiu e multou o atleta Egídio por comportamento inadequado.