Palmeirense faz média e diz ser fã de são-paulino
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Ainda começando a sua carreira de técnico de futebol, dirigindo seu primeiro time grande do futebol brasileiro, Caio Júnior fez uma média antes do clássico de domingo, diante do São Paulo, pelo Campeonato Paulista: disse ser fã do treinador Muricy Ramalho, comandante do Tricolor do Morumbi.
“Sou fã do Muricy, que faz um excelente trabalho no São Paulo. Estamos iniciando um trabalho aqui no Palmeiras e temos chances de conseguir um bom resultado. Vai ser um grande jogo”, afirmou o treinador, que ainda não definiu quem serão os titulares no domingo.
“Nesse momento vou observar a recuperação dos jogadores. Não vou fazer nenhum trabalho tático. Só vou decidir a equipe no domingo”, declarou o comandante alviverde.
Caio Júnior aproveitou para comemorar o desempenho da equipe em São José do Rio Preto. Mas o treinador admitiu que o time poderia ter resolvido a partida desta quinta com maior tranqüilidade.
“A equipe teve esse poder de criar situações, mesmo sem ter um grande poder ofensivo. Poderíamos ter definido o jogo mais cedo. Faltou definir antes e corremos o risco de tomar um empate”, disse.
O comandante palmeirense também comentou sobre o lance mais polêmico da partida. O assistente Anderson José de Moraes Coelho assinalou um impedimento inexistente em um gol marcado por Reginaldo, que acabou anulado.
“Contra o Marília (no último sábado) anularam um gol do Osmar. Isso faz parte do futebol. A quantidade de gols que nós criamos, não tem comparação. Na minha opinião, tivemos um pênatli no primeiro tempo que o árbitro não deu”, finalizou Caio Júnior.
O Verdão tem 31 pontos ganhos e está em terceiro lugar no Campeonato Paulista.





































































































































