Palmeirense exagera e diz que dará seu sangue pela vaga
São Paulo, SP, 28 (AFI) – Sem medo da decisão contra o Atlético-MG, que vale uma vaga na Libertadores para o Palmeiras, o volante Makelele garante que dará seu sangue pela vaga. Segundo ele, o time tem que mostrar raça, custe o que custar.
“Se for preciso, vamos deixar o campo sangrando para conseguir a classificação. Estamos chegando na última rodada dependendo apenas das nossas forças e temos que fazer prevalecer esse benefício, que é grandioso. Não podemos errar, não podemos vacilar. É o momento único para o nosso time. É jogar como se fosse uma final de campeonato”, avisou.
O camisa 19 do Verdão, que tem 26 partidas com a camisa do clube, lamentou bastante o fato do assistente Roberto Braatz não ter validado aquele que seria seu primeiro gol pelo time, contra o Internacional.
“Bem quando eu faço um gol, o assistente invalida. É uma pena e uma dor muito grande, por dois motivos. O primeiro, é que eu vivo essa expectativa diária de fazer meu primeiro gol pelo Palmeiras. E, o segundo, é que aquele gol poderia mudar o resultado do jogo. Mas não vou desistir”, lamentou.
Com 58 pontos ganhos, o Verdão fica com a vaga na Libertadores do ano que vem com uma vitória simples no jogo contra o Galo, domingo.





































































































































