Palmeiras x São Bernardo - Bernô também quer cantar de Galo!

O triunfo do último final de semana deixou o Bernô com três pontos, igualado com o Botafogo de Ribeirão Preto

A derrota para o Ituano no último domingo ainda incomoda o torcedor do Palmeiras

0002050224888 img

São Paulo, SP, 15 (AFI) – A derrota para o Ituano no último domingo ainda incomoda o torcedor do Palmeiras. Nesta quinta-feira, às 19h30, o clube recebe o São Bernardo na Arena Palmeiras, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O time da Grande São Paulo vem de vitória dentro de casa, já que bateu o São Bento por 2 a 1 e agora quer seguir na zona de classificação do Grupo A.

O triunfo do último final de semana deixou o Bernô com três pontos, igualado com o Botafogo de Ribeirão Preto, mas com melhor número de gols pró – o Corinthians é o lanterna, também com três, mas atrás no saldo de gols. Terceiro colocado do Grupo C, o Palmeiras ainda tem os três pontos da estreia, mas vê Novorizontino e Santo André a sua frente.

RECUPERAÇÃO

O Palmeiras terá se segundo desafio sem Tchê Tchê no meio campo. Titular em praticamente todos os jogos do clube na última temporada, o jogador faz falta no esquema de Eduardo Baptista, que tenta suprir sua saída com Raphael Veiga, recém-chegado, mas que ainda tem muito a mostrar ao torcedor. Roger Guedes também deve ganhar mais uma oportunidade, com Michel Bastos ainda começando no banco de reservas.

O meia Moisés disse nesta quarta-feira querer atuar para desfrutar do novo status obtido com a torcida. Após chegar como desconhecido no elenco no começo do ano passado, o jogador vai começar a temporada como o novo camisa 10. “Está muito grande a minha ansiedade. Não gosto de ficar fora. Nas minhas férias, eu tive de ter um repousou maior. Ficar fora de treino, treinar separado é difícil. O gostoso é estar trabalhando. Agora vivo a expectativa de voltar”, afirmou.

0002050224888 img

PRECISANDO VENCER

Vindo de uma vitória por 2 a 1 contra o São Bento dentro do estádio 1º de Maio, o São Bernardo vive dias de tranqüilidade. Sem nenhum jogador suspenso ou lesionado, o técnico Sérgio Vieira pode manter a mesma escalação do último domingo, mas alguns jogadores podem ‘complicar’ a vida do treinador. “Enfrentar o Palmeiras, diante do seu torcedor, é sempre muito complicado”, disse o lateral Eduardo.

Isso porque os atacantes Marcinho e Patrick Vieira entraram bem no último jogo, ajudaram na virada e podem ganhar espaço no time titular. Outra dúvida é no sistema de marcação, já que Túlio foi o primeiro volante na estreia, mas Vinícius Kiss ganhou a posição no último jogo. Rodolfo também aparece como opção.