Palmeiras x Paraná - Verdão tem parada complicada...
Verdão tenta manter boa fase contra invencibilidade do Tricolor
Invicto há oito jogos, o Palmeiras terá um adversário direto na briga pelo acesso caso queira manter o embalo na Série B do Campeonato Brasileiro. O Verdão recebe o quarto colocado Paraná, neste sábado, às 16h20
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Invicto há oito jogos, o Palmeiras terá um adversário direto na briga pelo acesso caso queira manter o embalo na Série B do Campeonato Brasileiro. O Verdão recebe o quarto colocado Paraná, neste sábado, às 16h20, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela sequência da 14ª rodada.
O Palmeiras não sabe o que é erder desde o dia 08 de junho, quando foi superado peplo Sport, por 1 a 0. Desde então foram sete vitórias, um empate e a liderança com 31 pontos. O Paraná tem um jogo a mais de invencibilidade (cinco vitórias e quatro empates) e vem animado por ter entrado no G4. O Tricolor é o quarto com 23 pontos.

De volta!
As principais novidades da atividade foram os retornos de Valdivia e Charles ao time titular. O meia chileno está de volta ao time depois de ter sido poupado do confronto diante do São Caetano, na última terça-feira, no ABC paulista, enquanto o volante não participou deste último duelo porque precisou cumprir suspensão após ser expulso diante do Bragantino.
Sem Valdivia e Charles, Kleina optou por escalar o Palmeiras com três atacantes contra o São Caetano, com Ananias fazendo trio ofensivo com Leandro e Alan Kardec, assim como promoveu a entrada de Mendieta no meio-campo ao lado de Márcio Araújo e Wesley.
Sem medalhões…
Somente o fato de enfrentar o embalado Palmeiras, no Pacaembu, já deixaria os torcedores do Paraná preocupados, mas os problemas podem aumentar. Isso porque o meia Lúcio Flávio e o atacante Reinaldo correm o risco de ficarem de fora da partida deste sábado.
Desgastado fisicamente, Lúcio Flávio não treinou na última quinta-feira e a comissão técnica estuda a possibilidade de poupá-lo para essa partida. Situação parecida é a do experiente Reinaldo, que vem sentindo dores na coxa e deu apenas voltas no gramado. Caso os dois não tenham condições, Fernando Gabriel e JJ Morales serão os escolhidos.
Mas o técnico Dado Cavalcanti tem dois desfalques certos. Felipe Amorim reclamou das dores na panturrilha que o tiraram do confronto contra o Joinville e continua vetado pelo departamento médico. O volante Edson Sitta, expulso na última rodada, cumpre suspensão automática e dá lugar para Cambará.





































































































































