Palmeiras x Internacional - Colorado quer seguir voando e alviverde tenta encostar

O duelo direto pela parte de cima da tabela está marcado para essa quarta-feira (02), às 21h30, em São Paulo

O duelo direto pela parte de cima da tabela está marcado para essa quarta-feira (02), às 21h30, em São Paulo

0002050488092 img

São Paulo, SP, 01 (AFI) – O duelo entre Palmeiras e Internacional, nesta quarta-feira (02), às 21h30, na Arena Palestra, válido pela sétima rodada do Brasileirão, promete ser de grandes emoções. Isso porque, a partida irá colocar frente à frente, o líder da competição e um das duas únicas equipes que está invicta neste inicio de competição nacional.

O time paulista aparece na sexta colocação, com nove pontos ganhos e vem de empate diante do Bahia-BA por 1 a 1, com Zé Rafael balançando as redes. O foco da equipe é somar o maior número de pontos nesse duelo direto para entrar de vez na briga pela liderança. Local, que atualmente é ocupado pelo próprio Colorado, que venceu cinco das seis partidas disputadas e está disparado com 15 pontos.
_______________________________________________________________________________________________________

RÁDIO FI AO VIVO

0002050488192 img

Este jogo vai ter a transmissão ao vivo pela Rádio Futebol InteriorRádio FI – em parceria com a equipe GOL DE PLACA da rádio Nova Estação FM.

A narração vai ser Zé Mistério, reportagens de Fábio Augusto e Junior Alves, com comentários de Fábio Salomão e ancoragem do eclético Célio Campos.

Para ficar por dentro de tudo que vai rolar na Rádio FI é só acessar: https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi

É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.
________________________________________________________________________________________________________________

PALMEIRAS
Visando este duelo de ‘seis pontos’, o Palmeiras encerrou a sua preparação com um treino no fim da tarde desta terça-feira. O lateral-esquerdo Matías Viña participou normalmente da atividade na Academia de Futebol e pode retornar ao time titular após dores no quadril.

Palmeiras que entrar na briga pela ponta

Palmeiras que entrar na briga pela ponta

Por outro lado, o meia Raphael Veiga segue como dúvida devido a dores no pé esquerdo. Caso tenha condições de jogo, deve começar o duelo no banco de reservas, como opção para o decorrer da partida.

Outro que voltou a treinar, mas não foi relacionado, por enquanto, é o atacante Gabriel Veron, que está em fase final de transição física e deve voltar a ter espaço à partir da próxima rodada.

INTERNACIONAL
Em alta, o técnico Eduardo Coudet não deve fazer grandes mudanças no time titular, em relação a equipe que venceu o Fluminense na última rodada. A única dúvida é o meia-atacante D’Alessandro, por conta de dores musculares. Ele irá passar por alguns testes antes do duelo. Caso não esteja apto, Marcos Guilherme será o seu substituto.

Inter tenta seguir embalado

Inter tenta seguir embalado

Por outro lado, o atacante Abel Hernández foi apresentado oficialmente nesta tarde, mas ainda não tem condições de jogo. A diretoria corre para inscrever o jogador.

NA EXPECTATIVA
A expectativa é de que o atacante esteja regularizado até sexta-feira. Por isso, ele não enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, no Allianz Parque.

Sua última partida oficial foi em março, logo terá de readquirir a melhor forma física antes de estrear pelo Inter.