Palmeiras x Guaraní-PAR - Verdão busca 100ª vitória na Libertadores!
De olho na liderança isolada, Palmeiras recebe algoz do arquirival nesta terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque
De olho na liderança isolada, Palmeiras recebe algoz do arquirival nesta terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque
São Paulo, SP, 9 (AFI) – Palmeiras e Guaraní-PAR se enfrentam nesta terça-feira pela segunda rodada do Grupo B da fase de grupos da Copa Libertadores, às 21h30, no Allianz Parque. As equipes dividem a liderança da chave, com três pontos cada.
Na estreia, o Verdão superou o Tigre-ARG, fora de casa, por 2 a 0, na última quarta-feira. Os paraguaios bateram o Bolívar-BOL também por 2 a 0, em seus domínios, no mesmo dia. Os brasileiros aparecem na liderança do grupo por ter marcado mais gols fora de casa, um dos critérios de desempate na Libertadores.
PALMEIRAS
O Alviverde realizou o último treinamento para o confronto na tarde desta segunda-feira, no gramado do Allianz Parque. A imprensa pôde acompanhar apenas o trabalho de aquecimento, já que o treino tático foi fechado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
Ao que tudo indica, pela forma como a equipe foi à campo para o aquecimento, a única mudança no time titular em relação à estreia será a entrada do lateral-direito Marcos Rocha, que retornou de lesão contra a Ferroviária, no lugar de Gabriel Menino.
Caso vença, a partida pode ter um significado especial para o Palmeiras. A equipe pode chegar à marca de 100 vitórias em sua história na Copa Libertadores. A única equipe brasileira que venceu mais vezes na competição é o Grêmio, com 102.
GUARANÍ
A equipe paraguaia foi algoz do Corinthians na segunda fase da Libertadores. Na fase seguinte, eliminou o Palestino-CHI e caiu no grupo do Palmeiras.
Atualmente, o time dirigido pelo técnico Carlos Costa ocupa a quarta colocação do Campeonato Paraguaio, com 14 pontos em sete jogos. Na última rodada da competição, empatou em 1 a 1 com o Sol de América – equipe que eliminou o Goiás na Sul-Americana.
O Guaraní tem dois jogadores entre os artilheiros da Libertadores: o meia Redes, com tês gols, e o atacante Fernando Fernandéz, com dois. Além deles, o atacante Raúl Bobadilla também devem despertar a atenção da defesa palmeirense.





































































































































