Palmeiras x Fluminense - Verdão tem decisão no Parque

São Paulo, SP, 14 (AFI) – Sem vencer há três rodadas e vendo a vaga na Libertadores, já dada como certa, ameaçada, o Palmeiras pega o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio do Parque Antártica, fechando a trigésima sexta rodada do Brasileirão.

O time verde soma 55 pontos ganhos, em quinto lugar no Brasileirão. Se vencer, volta ao G4, dando um passo importante rumo à Libertadores do ano que vem. O Flu, campeão da Copa do Brasil, já classificado para a competição continental, também soma 55 pontos, mas na sexta posição.

Confusão
Um dos principais jogadores deste confronto será o meio-campista Thiago Neves, que deverá sofrer ação judicial do Palmeiras. O atleta assinou contrato com o Palmeiras, recebendo, inclusive, dinheiro adiantado. Em seguida, assinou novo contrato com o Fluminense, renovando seu vínculo. Até agora, nada foi definido, mas Thiago Neves parece que se arrependeu. “Quero marcar um gol para que a torcida recupere o carinho que tinha comigo antes da confusão”, disse.

Times
O técnico Caio Júnior terá um desfalque importante para enfrentar o Flu. O meio-campista Valdívia, suspenso pelo STJD, por conta de agressão a adversários do Vasco, não joga. Ele cumpre o segundo jogo de supensão. Deyvid ocupará o lugar do palmeirense, ao lado de Martinez Pierre e Caio.

Outra novidade no time deve ser a entrada de Edmundo, que retorna ao time após um longo período de recuperação no Departamento Médico.

Caio Júnior está apostando no jogador. “Ele está motivado e pode fazer a diferença”, observou.

No Fluminense, a tranqüilidade é grande, já que o time não tem mais objetivos neste ano. O técnico Renato Gaúcho terá time completo e preferiu não comentar o caso Thiago Neves.

“Ele vai jogar como sempre jogou. Essa novela já acabou faz tempo”, garantiu.

Ficha Técnica

Palmeiras x Fluminense

Local: Estádio Palestra Itália (São Paulo-SP)
Data: 14/11/2007
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Lourival Dias Lima Filho (BA)

Palmeiras
Diego Cavalieri; Wendel, Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Makelele, Deyvid Sacconi e Caio; Edmundo e Rodrigão.
Técnico: Caio Júnior.

Fluminense
Fernando Henrique; Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Carlinhos, Maurício, Arouca, Thiago Neves e Ivan; Cícero e Soares.
Técnico: Renato Gaúcho.