Palmeiras x Delfín - Verdão quer só cumprir tabela diante do Golfinho
Na ida, disputada na noite de quarta-feira (25), no Estádio Jocay, em Manta, no Equador, 3 a 1 para os brasileiros
Na ida, disputada na noite de quarta-feira (25), no Estádio Jocay, em Manta, no Equador, 3 a 1 para os brasileiros
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Focado em conquistar o segundo título da Libertadores, da qual foi campeão em 1999 e vice em 2000, 1968 e 1961, o Palmeiras recebe o Delfín, às 19h15 desta quarta-feira (2), no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela rodada de volta das oitavas de final.
Na ida, disputada na noite de quarta-feira (25), no Estádio Jocay, em Manta, no Equador, 3 a 1 para os brasileiros, que avançam com derrota por 2 a 0. Haverá pênaltis se os equatorianos devolverem o placar. Caso consigam dois de diferença a partir do 4 a 2, os visitantes avançam.
RIVAL NA SEQUÊNCIA
O adversário nas quartas de final será Jorge Wilstermann-BOL ou Libertad-PAR. No primeiro duelo, no General Pablo Rojas, conhecido como La Olla, em Assunção, no Paraguai, na quarta-feira (25), 3 a 1 para os paraguaios, que podem perder por 1 a 0 ou qualquer revés por dois de diferença a partir do 4 a 2.
Os bolivianos precisam do 2 a 0 no embate a ser realizado às 21h30 de quarta-feira (2), no Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia – ou ainda repetir o 3 a 1 para ir às penalidades máximas.
OS DONOS DA CASA
O Palmeiras segue sem poder contar com o centroavante Luiz Adriano, que, por conta de uma lesão na coxa esquerda, ainda não tem previsão de retorno. Por outro lado, o atacante Willian Bigode e o meia Raphael Veiga estão liberadores. Eles vinham sendo desfalques por conta da covid-19, o novo coronavírus.
“São bons treinos e bastante intensos (feitos pelo técnico português Abel Ferreira). A intensidade que ele pede no treino é a mesma que pede no jogo. Ele sempre pede 100% (no dia a dia) para nos jogos darmos o máximo para sairmos com a vitória”, declarou Danilo, jovem volante palestrino.
OS VISITANTES
O Delfín, por outro lado, contará com o que tem de melhor à disposição, incluindo o trio ofensivo formado por Oscar Benítez, Carlos Garcés e José Adolfo Valencia.
“Estamos muito motivados. Queremos reverter o resultado, sabemos que não será uma partida fácil, será muito difícil, mas temos a motivação de que será uma partida muito importante para todos. Vamos pelear. Acredito que será uma grande partida. Esperamos estar à altura e conseguir o resultado positivo”, avaliou o defensor Luis Cangá.





































































































































