Palmeiras x Capivariano - Chegou a hora de embalar, Verdão...
Time paulistano busca a primeira vitória como mandante no Estadual
Time paulistano busca a primeira vitória como mandante no Estadual
São Paulo, SP, 05 (AFI) – O Palmeiras tem uma boa chance de se estabilizar na temporada e deixar para lá qualquer vestígio de crise. Neste domingo, às 16 horas, o Verdão recebe o lanterna Capivariano, na Arena Palestra, em São Paulo, pela oitava rodada.

Ainda sem vencer dentro de casa no Paulistão, o Palmeiras é vice-líder do Grupo com nove pontos, atrás do Ituano, que tem dois a mais. O Capivariano, por outro lado, está afundado na zona de rebaixamento com quatro pontos, quatro atrás do primeiro time fora da degola, o XV de Piracicaba.
Além disto, o Capivariano nunca venceu um dos quatro grandes em toda a história. Até o momento, perdeu todos os quatro confrontos realizados contra Corinthians, Palmeiras e São Paulo – o time nunca enfrentou o Santos. Contra o Timão, perdeu por 3 a 2 em 2015, e 2 a 1, neste ano. Ainda no ano passado, levou 2 a 0 do Verdão e 4 a 2 do Tricolor.
VAI POUPAR?
O técnico Marcelo Oliveira, que comemorou 61 anos, nesta sexta-feira, deve poupar alguns jogadores para o duelo contra o Capivariano. Boa parte dos titulares que derrotar o Rosario Central, na última quinta-feira, por 2 a 0, deve ficar no banco de reservas.
Desta forma, nomes como Régis, Erik e Allione, que tem ficado apenas no banco de reservas, devem ganhar oportunidade. Roger Carvalho, Edu Dracena e Cleiton Xavier treinaram normalmente nesta sexta-feira, mas ainda não devem ser relacionados par ao duelo.
NA MESMA…
Apesar da derrota para o Ituano, por 2 a 1, na rodada passada, o técnico Roberto Fernandes não deve fazer grandes mudanças. Do time considerado titular, a única alteração pode acontecer na zaga. O zagueiro Leandro Silva, agredido por policiais militares, sente dores no tornozelo e pode dar vaga a Bruno Maia. O desfalque certo será o lateral-esquerdo Marlon, que deixou o clube rumo ao futebol paraense.
Nesta semana, o jogador rescindiu seu contrato para fechar contrato com o Águia-PA O jogador, contudo, já não vinha sendo relacionado nos últimos jogos. Hoje, o titular da posição é Alex Barros.





































































































































