Palmeiras x Botafogo - A crise aumentará para o lado do...

O Verdão joga para tentar diminuir a diferença para o líder Flamengo

O Verdão joga para tentar diminuir a diferença para o líder Flamengo

0002050421996 img

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Há três jogos sem vencer e pressionado após a derrota por 2 a 0 para o Santos, o Palmeiras tenta diminuir a diferença para o líder Flamengo neste sábado, às 21h, diante do Botafogo, no Pacaembu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time de Mano Menezes tomou uma aula de futebol do Santos e viu o Flamengo abrir oito pontos na liderança do Brasileirão. Em terceiro, com 47 pontos, o Verdão tenta dar uma resposta rápida para não deixar o elenco ainda mais tumultuado.

A vitória contra o Goiás, por 3 a 1, amenizou a situação do Botafogo, que vinha em queda livre. O Fogão, que acabou de contratar o técnico Alberto Valentim, é o 12º colocado, com 30 pontos, sete da zona de rebaixamento.

RÁDIO NOVA ESTAÇÃO COM RÁDIO FI

Célio Campos

Célio Campos


Mais uma vez a Rádio FUTEBOL INTERIOR vai estar em ação e ao vivo em parceria com a Rádio Nova Estação FM.

A narração será de Vander Felipe, comentários de Wagner Prado, reportagens de Daniel Reis e Rodrigo Milani e na ancoragem o experiente Célio Campos.

DÚVIDAS NO VERDÃO!
O técnico Mano Menezes fechou o treino e manteve o mistério na equipe, especialmente no setor ofensivo. Para a partida, o treinador não contará com Felipe Melo e Willian, suspensos, e Luiz Adriano, com lesão na coxa direita.

Weverton e Gustavo Gómez, convocados pelas seleções do Brasil e de Paraguai, também continuam fora. Os problemas não param por aí.

O time alviverde vem de três jogos sem vitória e terá de atuar no Pacaembu porque no Allianz Parque haverá show da dupla Sandy e Junior. A vitória é fundamental para o Palmeiras ainda manter o sonho do título do Brasileirão – hoje oito pontos separam a equipe do líder Flamengo.

Palmeiras e Botafogo se enfrentam neste sábado - Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Palmeiras e Botafogo se enfrentam neste sábado

A expectativa é que Mano mexa no ataque da equipe. Fernando Prass entra no gol e Thiago Santos deve substituir Felipe Melo. Do meio para a frente, há muitos jogadores para poucas vagas.

Gustavo Scarpa pode perder a vaga na armação para Lucas Lima. Borja e Zé Rafael são os favoritos para compor o ataque com Dudu, mas eles têm a concorrência de Deyverson, Henrique Dourado, Carlos Eduardo e Hyoran.

COMO VEM O FOGÃO?
O Botafogo tem inúmeros desfalques para enfrentar o Palmeiras. O time carioca, que será comandando de forma interina por Bruno Lazaroni, não poderá contar com Marcelo, Cícero, Rodrigo Pimpão e Diego Souza, todos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Gatito, Marcinho e Alex Santana também não jogam.

Mas nem tudo é notícia ruim no Botafogo. Joel Carli e Gilson retornam, após ficarem de fora contra o Goiás. Com isso, as novidades serão: Alan Santos, Léo Valência e Vinícius Tanque. Alberto Valentim deve acompanhar o jogo dos bastidores.

“Quanto aos desfalques, procuro valorizar quem está entrando. Quem entrar tenho certeza que dará conta do recado. Sabemos da competência do Palmeiras quando atua em casa, mas vamos fazer o possível para fazer um grande jogo”, completou o interino.