Palmeiras x ASA - É espantar o Fantasma para permanecer na liderança
Os dois times vivem momentos opostos dentro da competição
Líder isolado do campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras volta a campo nesta terça-feira, às 19h30, para enfrentar o ASA, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 21ª rodada da competição.
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Líder isolado do campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras volta a campo nesta terça-feira, às 19h30, para enfrentar o ASA, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 21ª rodada da competição. O jogo coloca frente a frente dois clubes que vivem momentos opostos na competição, já que o ASA luta contra o rebaixamento. A partida será transmitida pela Rádio Futebol Interior, em cadeia com a rádio Conexão FM.
O Verdão vive um excelente momento. Depois de ter sido eliminado da Copa do Brasil, correram boatos de que Gilson Kleina pudesse ser demitido, entretanto, a vitória no último sábado sobre o Atlético-Go por 3 a 1 diminuiu a pressão sobre o treinador. O Palmeiras é o líder da competição, com 45 pontos, dois a mais que a Chapecoense, vice-líder.
Ainda lutando contra o fantasma do rebaixamento, o ASA entra na 21ª rodada fora da zona de degola, na 13ª posição, com 23 pontos. O Fantasma vem de um empate importante contra o Paysandu, fora de casa, por 1 a 1.

Valdivia vira opção para Kleina
Ainda que não possa contar com o meia paraguaio Mendieta, o treinador do Palmeiras, Gilson Kleina, recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira. O comandante alviverde poderá contra com o chileno Valdivia, que retornou da seleção chilena e deve ficar, em principio, como opção no banco de reservas. Assim, Felipe Menezes, que foi titular contra o Atlético-GO no último sábado, deve permanecer no time titular.
Gilson Kleina não confirmou o time titular, mas o mais provável é que o Verdão atue com o mesmo inicial do último sábado. Assim, o ataque com os atacantes Vinicius, Leandro e Allan Kardec deve permanecer. A ideia é que o time consiga somar os três pontos e assim conseguir permanecer na liderança da Série B.
Leandro Campos faz mistério
Vivendo apuros no campeonato e precisando surpreender o Palmeiras para continuar subindo na tabela de classificação, o ASA, treinado por Leandro Campos, tem dois desfalques certos para a partida desta terça-feira. O zagueiro Samuel recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paysandu e o atacante Elionar Bombinha sentiu uma fisgada na coxa, sendo vetado pelo departamento médico. Na frente, ao lado do artilheiro Lúcio Maranhão, Wanderson está confirmado. Ele retorna depois de cumprir suspensão automática.
Sem confirmar que serão os substitutos, o treinador do Fantasma vai obrigar os torcedores do ASA a ficarem na expectativa do onze inicial até minutos antes do jogo. Insatisfeito com o desempenho de Edson Veneno no amistoso diante do Coruripe, Leandro Campos estuda a possibilidade de recuar o volante Fabiano para a defesa e colocar Milton Júnior no meio-campo. Assim, o time teria três volantes – Djair, Glaybson e Milton Júnior – e apenas Didira armando as jogadas ofensivas.





































































































































