Palmeiras vende zagueiro e contrata meia japonês do time de Iniesta
Thiago Martins foi para o futebol do Japão, enquanto Daiju Sasaki veio ao Brasil
Thiago Martins foi para o futebol do Japão, enquanto Daiju Sasaki veio ao Brasil
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O Palmeiras agitou o mercado de transferência nesta terça-feira. No mesmo momento em que acertou a saída do zagueiro Thiago Martins para o Yokohama Marinos, do Japão, a diretoria contratou o meia Daiju Sasaki, de 18 anos, do Vissel Kobe, clube de Iniesta, ex-Barcelona.
Thiago Martins, 23 anos, começou a temporada como titular da defesa do Palmeiras, mas acabou perdendo espaço com o retorno de Edu Dracena aos gramados. Mesmo assim, era visto como a terceira opção até que o clube anunciou Nico Freire e Gustavo Gómez. Sendo assim, a melhor opção foi liberá-lo para ganhar mais experiência.
Ele assinou com o clube japonês até o fim de 2019, com opção de compra vinculada ao contrato. O jogador disputou 65 partidas com a camisa do Palmeiras e marcou cinco gols. Tem passagem também por times como Bahia e Paysandu.
REFORÇO
Se Thiago Martins saiu, Daiju Sasaki é aguardado no Palestre Itália. O Palmeiras comprou 30% de seus direitos econômicos e acertou o empréstimo junto ao Vissel Kobe por um ano. Ele chega para o time de base, podendo ser aproveitado futuramente pelo técnico Luiz Felipe Scolari.





































































































































