Imprensa espanhola rasga elogios a Vitor Roque após atuação brilhante pelo Palmeiras
Atacante do Verdão é elogiado por jornais da Espanha após vitória no Allianz Parque.
Vitor Roque marca em vitória do Palmeiras sobre o Vasco por 3 a 0 e ganha destaque na imprensa espanhola.
São Paulo, SP, 2 (AFI) – O Palmeiras carimbou mais uma vitória na Série A ao bater o Vasco por 3 a 0 no Allianz Parque, assumindo momentaneamente a vice-liderança do Brasileirão. O grande destaque ficou para Vitor Roque, autor de um gol e elogiado pela imprensa espanhola pela atuação de gala.
O atacante do Verdão segue em alta, tendo balançado as redes nove vezes e distribuído quatro assistências nas últimas 11 partidas. O desempenho empolga não só a torcida, mas também os veículos internacionais, que ressaltaram a parceria afiada com Flaco López.
DESTAQUE NO BRASILEIRÃO
O tradicional jornal espanhol destacou:
“Vitor Roque, que marcou nove gols e deu quatro assistências nas últimas 11 partidas, mantém o auge da sua forma, o que o levará a almejar tanto o Brasileirão quanto a Copa Libertadores. Em ambos os casos, o Flamengo parece ser o adversário a ser batido, mas Tigrinho está faminto e ainda não encontrou uma defesa capaz de pará-lo nas últimas semanas. Menos ainda desde que se uniu a López”.
Além da ótima fase, a crônica europeia apontou que o atacante merece uma oportunidade na Seleção Brasileira. No momento, o técnico priorizou atletas que atuam no futebol europeu, mas a expectativa é de que Vitor Roque seja lembrado nos próximos compromissos da equipe nacional.
VITOR ROQUE E FLACO LÓPEZ
Outro jornal da Espanha analisou os números do camisa 9:
“Vitor Roque está envolvido em um gol a cada 97 minutos, com 9 gols e 4 assistências em 18 partidas”. O atacante reencontrou o bom futebol após um início oscilante desde seu retorno ao Brasil.
Com a vitória, o Palmeiras alcançou a marca de 100 gols na temporada e segue firme na briga pelas taças. O nome de Vitor Roque segue em alta e, com o time embalado, a torcida sonha alto para o restante do ano.






































































































































